Alunos

Vamos explorar

íconeIdiomas - O Livemocha é uma das maiores redes sociais disponíveis na internet com foco no aprendizado de diferentes idiomas. A rede social, que tem acesso gratuito, é voltada para estudantes que tenham interesse em aprender ou aprimorar um idioma, com lições gratuitas e que possibilitam ao usuário praticar, aprender e compartilhar suas experiências.

íconeExperiências diversas - Para aqueles que querem aprender experiências simples e úteis para o dia a dia, o site Manual do Mundo é o lugar. Com o apoio de vídeos, o site pode ser visto também como um grande "manual de escoteiros". No canal do YouTube Manual do Mundo você aprende experiências, mágicas, origamis, receitas e muito mais.

íconeMúsica  - Para aqueles que gostam de música, ouvir rádio on-line e trocar informações sobre o assunto, o Last.fm é uma ótima opção. O site, que tem função de rádio on-line e ao mesmo tempo agrega uma comunidade virtual com foco em música, constrói um perfil detalhado do gosto musical de cada usuário, reunindo e exibindo suas músicas e artistas favoritos.

íconeFotografia - Se fotografia é seu hobby, você precisa conhecer o Flickr, uma rede social para hospedagem e compartilhamento de imagens fotográficas. No Flickr os usuários podem criar álbuns para armazenar suas fotografias e entrar em contato com fotógrafos do mundo inteiro. Galerias interessantes como as últimas fotos da NASA estão disponíveis para acesso.


Conheça, na página seguinte, as fontes consultadas para a produção deste assunto.


ícone
Continuar
navegando
ícone
Página
anterior
ícone
Voltar à página
inicial
Recomendar esta página via e-mail: