Alunos

Créditos - Fontes consultadas

Revistas:
MANSUR, Alexandre; FERRARI, Bruno; GUIMARÃES, Camila.O poder e os riscos das redes sociais. Revista Época, 28 maio 2010. Disponível em: <http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI143995-15224,00-O+PODER+E+O+RISCO+DAS+REDES+SOCIAIS.html>. Acesso em: 16 mar. 2012.

SCHELP, Diogo. Nos laços (fracos) da internet. Revista Veja.com, n.  2.120, 8 jul. 2009. Disponível em: <http://veja.abril.com.br/080709/nos-lacos-fracos-internet-p-94.shtml>. Acesso em: 16 mar. 2012.

Livros:
RECUERO, Raquel. Redes sociais na internet. 2 ed. Porto Alegre: Sulina, 2011. (Coleção Cibercultura) 206 p.

Textos:
RECUERO, Raquel. Sites de redes sociais na Educação. Site Social Media, 26 set. 2011. Disponível em: <http://www.pontomidia.com.br/raquel/arquivos/sites_de_rede_social_na_educacao_parte_i.html>. Acesso em: 16 mar. 2012.

Notícias:

Prova do Enem aborda revolta árabe, caras pintadas, internet e combustível. G1 - Portal de notícias da globo, 22 out. 2011.  Disponível em: <http://g1.globo.com/vestibular-e-educacao/noticia/2011/10/prova-do-enem-aborda-revolta-arabe-caras-pintadas-internet-e-combustivel.html>. Acesso em: 16 mar. 2012.

GOMES, Priscila. Comunicação Interativa é a tendência das redes sociais. DM - Marketing Digital, 20 jan. 2011. Disponível em: <http://www.digitalmarkketing.com/2011/01/20/comunicacao-interativa-e-a-tendencia-das-redes-sociais/>. Acesso em: 16 mar. 2012.

Imagens e ilustrações: Foto - Márcio Padilha. Coordenação Multimeios. Disponível em: <https://picasaweb.google.com/107770552892988893756>
Ícones - Disponíveis em: Find Icon
Ilustração "Entendendo os riscos" - Coordenação Multimeios. Disponível em: <https://picasaweb.google.com/107770552892988893756>
Ilustração "Navegando nas redes" - Coordenação Multimeios. Disponível em: <https://picasaweb.google.com/107770552892988893756>
Ilustração "O mundo em rede" - Disponível em: Escolabr.com

ícone comentário
Deixe um comentário
ícone enquete
Participe da enquete
ícone sobre o
Sobre o novo assunto
Recomendar esta página via e-mail: