Alunos

Boletim Informativo - Fevereiro, março e abril 2013

cabeçalho
E aí, galera, como o tempo voa, não é? Já estamos no final de abril e o ambiente alunos do Portal Dia a Dia Educação está a todo vapor... Esse é o primeiro informativo desse ano, fique ligado nas novidades e mande sugestões.

ícone mangá
Você votou e nós fizemos!
Ficou curioso? Então, confira as técnicas de desenhos, infográficos, vídeos, animações, entrevistas e outros materiais sobre mangá. Além disso, você pode participar enviando o seu para nossa galeria. Você não pode ficar de fora!



ícone o canal é seuGosta de filmes, vídeos? A TV Paulo Freire oferece a oportunidade para você e sua turma criarem um. Confira o regulamento e participe do "Canal é seu"!
confira o vídeo enviado pelos alunos do Colégio Estadual D. Pedro I, de Pitanga.


ícone Guia de profissõesVai prestar vestibular? Está em dúvida sobre qual carreira seguir? Saiba que você não é o único! Pensando nisso, disponibilizamos o guia de profissões de algumas universidades do Brasil. Confira e decida seu futuro!


ícone clássicos do vestibular Você já decidiu qual universidade irá prestar vestibular? Fique ligado que algumas pedem leitura de obras obrigatórias.
Acesse a página clássicos do vestibular. Nela, você encontrará a lista das obras indicadas em faculdades e universidades estaduais e federais do Brasil.

ícone jogos
Você acha que diversão e estudo não tem nada a ver? Engano seu! Eles podem andar juntos.
Acesse os jogos do plural e do grau.


Lembre-se de que você também pode colaborar conosco através dos Canais de colaboração.

É isso aí, pessoal, até a próxima!!!

Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se.
Recomendar esta página via e-mail: