Alunos

Saiba como enviar sua colaboração!

O ambiente Alunos do Portal Dia a Dia Educação quer publicar e compartilhar com toda a rede a sua produção, seja aquela realizada na escola, com orientação de seus professores, ou mesmo produções independentes, que sejam de interesse de toda comunidade escolar.

Além de enviar a sua produção, você pode fazer indicações, enviando sugestões de produções interessantes disponíveis na web.

Veja como é fácil colaborar

Para colaborar, basta acessar na página inicial do ambiente alunos, o quadro de colaboração (conforme imagem abaixo).  Neste quadro, você encontrará links que darão acesso aos formulários de áudio, sites, temas, vídeo,  recursos de pesquisa, fotografia, notícias.

Perceba que a sua colaboração ficará em destaque no canto direito do quadro.

ícone de áudio ícone de sites ícone temas para o assunto é ícone vídeos ícone recursos de pesquisa ícone fotografia ícone notícias página de história de colaboração

É importante lembrar que as colaborações enviadas passam por uma análise de conteúdo antes de serem publicadas; e seguem a ordem de envio. Além disso, elas permanecem em destaque no quadro Colaborações durante, aproximadamente, 15 dias. Após esse período, é possível encontrar o histórico de colaborações no menu do lado esquerdo da página.

E então, o que você está esperando? Colabore e compartilhe suas produções!
Recomendar esta página via e-mail: