Alunos

Boletim Informativo - Agosto 2012

cabeçalho
Banner Jovem Senador
Jovem Senador: 5º Concurso de redação do Senado Federal

Saiba como funciona o Programa Senado Jovem Brasileiro e participe do 5º Concurso de Redação do Senado Federal. As inscrições serão até o dia 31/08.


ícone museu
O Museu Alfredo Andersen abre inscrições a partir do dia 30/07 para os cursos de arte que começam no dia 6 de agosto. Serão ministradas gratuitamente aulas de pintura, desenho e cerâmica. As vagas são limitadas!



ícone Enem
Enem
- Acesse nossa a página sobre o Exame Nacional do Ensino Médio e fique informado sobre as datas das provas, inscrições, notícias, dicas de redação, conteúdos e muito mais!


ícone estágio
Estágios
- No segundo semestre você está pretendendo entrar no mundo do trabalho? Conheça algumas agências que promovem estágios!



ícone evento
Evento
- Um escritor na Biblioteca - O escritor Luiz Vilela participa do projeto "Um Escritor na Biblioteca" no dia 14 de agosto, a partir das 19 horas, no Auditório Paul Garfunkel, na Biblioteca Pública do Paraná. O encontro terá a mediação do também escritor, professor da UEPG e colunista da Gazeta do Povo, Miguel Sanches Neto. É uma ótima oportunidade para conhecer as obras literárias e o seu autor!

Lembre-se de que você também pode colaborar conosco através dos Canais de colaboração.

Até mais!!!

Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se.
Recomendar esta página via e-mail: