Alunos

Boletim Informativo - Junho 2012

cabeçalho
Logo Enem
Enem
  - Acesse nossa página sobre o Exame Nacional do Ensino Médio e fique informado sobre as datas das provas, inscrições, notícias, dicas de redação, conteúdos e muito mais!



ícone jogos
Games
- Neste novo "O assunto é" você irá conhecer um pouco mais sobre os jogos digitais, a história e a evolução dos videogames, os riscos do excesso de utilização e como eles podem colaborar para a sua aprendizagem.


Logo olimpíadas científicasOlimpíada de História - Vai rolar a 4ª Olimpíada Nacional em História do Brasil (ONHB). A 4ª Olimpíada Nacional em História do Brasil traz novamente o desafio de estudar a história do Brasil por meio de textos, documentos, imagens e mapas, ao longo de questões de múltipla escolha e da realização de tarefas muito especiais. Acesse e confira maiores informações!



Logo do prêmio MercosulPrêmio Mercosul - Estão abertas as inscrições para o Prêmio Mercosul de Ciência e Tecnologia, cujo tema vai ser “inovação tecnológica na saúde”, até o dia 9 de julho. Alunos do Ensino Médio, inclusive os que estão cursando a modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), podem participar na categoria Iniciação Científica em equipe ou individualmente.


Lembre-se de que você também pode colaborar conosco através dos Canais de colaboração.

Até mais!!!

Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se.
Recomendar esta página via e-mail: