Alunos

Boletim Informativo - Abril 2012

cabeçalho
Logo Barão do Serro AzulConcurso Barão do Serro Azul - Que tal ganhar um tablet? Esse é o prêmio que a Secretaria de Estado da Educação, em parceria com a Associação Comercial do Paraná, está oferecendo para o(s) ganhador(es) do concurso “Barão do Serro Azul e sua relevância para a História do Paraná". Acesse e saiba como participar.


ícone clássicos do vestibular
Lista de Obras - Acesse as listas das obras indicadas nos principais vestibulares estaduais e federais do Brasil. Em algumas listas é possível ter acesso às obras completas, resumos e informações sobre o autor.


ícone assunto é
O assunto é - Redes Sociais, Olimpíadas Escolares, Escolha Profissional... Saiba mais sobre estes e outros temas de seu interesse!



ícone tradutores online
Tradutores On-line - Se você precisa traduzir um documento, um site ou um texto simples, precisa conferir nossa página de tradutores on-line.



Notícias:


Programa Jovens Embaixadores - Alunos da rede pública de ensino de todo o país podem se candidatar a uma vaga ao intercâmbio de três semanas nos EUA até o dia 5 de agosto. Acesse e saiba mais.

leituradiaria.com - Site oferece leitura por e-mail. Serviço gratuito da Internet disponibiliza 194 obras de diversos autores clássicos, como Aristóteles, Eça de Queiróz, Lima Barreto e Oscar Wilde.

Curso - O Procon-PR está promovendo curso de direitos do consumidor destinado a jovens. Os interessados têm até o dia 27 de abril para se inscreverem diretamente pelo portal do Procon-PR - www.procon.pr.gov.br.

Lembre-se de que você também pode colaborar conosco através dos Canais de colaboração.

Até mais!!!

Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se.
Recomendar esta página via e-mail: