Alunos

Boletim Informativo - Setembro 2011

cabeçalho
ícone animação
Animação: Você sabe a diferença entre tornado e ciclone? Descubra assistindo esta animação que aponta as diferenças entre os fenômenos. Acesse, assista e baixe esta e outras animações que abordam assuntos importantes de maneira dinâmica e criativa.


ícone recurso de pesquisa
Recurso de Pesquisa: Na página de dicionários destaque para o conversor ortográfico que ajusta os textos conforme o novo acordo ortográfico da Língua Portuguesa. As palavras afetadas pela nova regra ortográfica serão corrigidas por esse conversor.


ícone jogos
Jogo On-line: Mostre que você é bom em Geografia e aponte a localização dos principais pontos turísticos do mundo com o jogo Lugares do Mundo.


ícone livro trailer
Livro Trailer: Quem gosta de ler não pode deixar de assistir as animações de literatura. Acesse os trailers animados que mostram trechos e informações sobre algumas das principais obras da literatura brasileira.


ícone eventos
Evento:
Fique ligado nas informações sobre a 2ª Conferência Nacional da Juventude – Etapa estadual. As informações e os documentos sobre este importante evento da juventude estão em destaque na página de alunos.

Lembre-se de que você também pode colaborar conosco através dos Canais de colaboração.

Até mais!!!

Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se.
Recomendar esta página via e-mail: