Alunos

Boletim Informativo - Julho

cabeçalho
E aí, galera, tudo certo?

Chegamos ao meio do ano e as atividades escolares estão bombando!!! Pensando nisso, o ambiente Alunos do Portal Dia a Dia Educação selecionou alguns concursos bem interessantes para que você possa participar.

ícone do concurso da Controladoria Geral da UniãoVocê gosta de escrever e desenhar? Então, participe do 7º Concurso de Desenho e Redação da CGU. As inscrições vão até o dia 31/08/2015. Fique ligado(a) para não perder o prazo!!!


ícone do concurso de redação defensoria pública da uniãoParticipe também do 1º Concurso de Redação da Defensoria Pública da União. O tema é: "Eu tenho direito e a DPU está comigo!" Podem participar alunos do ensino fundamental, médio e EJA das escolas públicas.


ícone concurso jovens embaixadoresVocê quer fazer um intercâmbio de três semanas no Estados Unidos da América (EUA)? Quer maiores informações sobre o assunto? Acesse a página e confira como funciona o programa.



ícone jovem senadorAs inscrições para o Jovem Senador 2015 estão abertas. O tema desse ano é: "Participação política: no parlamento, nas ruas e nas rede sociais". Envie sua redação e fique por dentro do que acontece no Senado.


Então é isso! Fique de olho nas novidades e mande suas dúvidas, sugestões e colaborações, pois o ambiente Alunos é feito por e para você! Fique ligado!!!

Até mais!!!


Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se.
Recomendar esta página via e-mail: