Alunos

Boletim Informativo - Fevereiro 2015

cabeçalho
E aí, galera, tudo bem?

O ano de 2015 chegou e estamos aqui mais uma vez para trazer a você materiais, dicas, vídeos, concursos, entre outras informações que lhe ajudarão a ter sucesso em seu ano letivo!!!

ícone concurso de cartas do CorreiosVocê gosta de escrever? Se você está matriculado em escola pública ou particular, então participe do Concurso Internacional de Redação de Cartas. O tema é "Escreva uma carta para descrever o mundo onde gostaria de crescer". Poderão participar quem tem até 15 anos e as inscrições vão até o dia 17 de março.


ícone udescA Universidade do Estado de Santa Catarina divulgou a lista dos livros que devem ser lidos por aqueles que desejam realizar o vestibular de inverno. A leitura das obras deve ser feita na íntegra, mas pesquisamos para você algumas informações que lhe ajudarão a entender melhor essas obras. Não deixe de conferir!!!


ícone da OBMEP 2015A Olimpíada Brasileira de Matemáticas das Escolas Públicas (OBmep) 2015 está com as inscrições abertas até o dia 31 de março. Você quer participar? Então, acesse a página e verifique todas as informações. Não fique fora dessa!!!


Então é isso! Fique de olho nas novidades e mande suas dúvidas, sugestões e colaborações para que o ambiente Alunos fique cada vez mais com a sua cara!!!

Até mais!!!

Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se.
Recomendar esta página via e-mail: