Alunos

Boletim Informativo - Janeiro 2014

cabeçalho
E aí, galera, tudo bem?

Janeiro está quase terminando e as aulas já estão aí. Mais um ciclo vai começar. Que tal, então, aproveitar esse restinho de férias e conferir o boletim informativo deste mês?

ícone ConcursosVocê gosta de esporte? Que tal participar do concurso Esporte para todos: meu roteiro de inclusão? Para maiores informações acesse o site e assista ao vídeo.


ícone certificadosVocê fez o Enem 2013 e quer pedir a Certificação de Conclusão do Ensino Médio ou a Declaração de Proficiência em Componentes Curriculares do Ensino Médio? Acesse e confira as informações.

ícone cronogramaNão deixe de acompanhar o cronograma dos programas governamentais Sisu e ProUni. Eles podem ser sua porta de entrada no Ensino Superior.


ícone cursosVocê curte desenhar, encenar ou fazer atividades voltadas para a área de artística? Então, não perca essa oportunidade... Matricule-se em uma oficina do Centro Juvenil de Artes Plásticas.

ícone museuVocê gosta de visitar museus? Gostaria de conhecer? Faça um tour virtual através deste link.


print da página inicial do concurso Lei Maria da Penha
Você sabia que dos 35 vídeos que estão concorrendo ao concurso sobre lei Maria da Penha 10 são do Paraná? A votação vai até 9 de fevereiro. Para votar basta acessar este link, curtir o aplicativo e escolher o seu favorito.

Então é isso, pessoal. Envie sua colaboração e ajude-nos na construção desse espaço que é pensado para vocês.

Até mais!!!

Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se.
Recomendar esta página via e-mail: