Alunos

Boletim Informativo - Outubro 2013

cabeçalho
E aí, pessoal, tudo bem? O boletim do mês de outubro traz algumas novidades da página de alunos. Acesse e confira os novos conteúdos!!!


ícone o Assunto éO que você acha de beber e dirigir? Você sabe o que mudou com a nova lei que proíbe a mistura de álcool e direção? Não? Então, pensando nisso preparamos O Assunto é Lei Seca!!! Nele você vai encontrar vídeos explicativos falando sobre as mudanças ocorridas, campanhas educativas nacionais e internacionais, infográficos, entrevistas, curiosidades, mitos e verdades, enfim, muita informação para ajudá-lo a conhecer um pouco mais sobre esse tema tão polêmico, mas importantíssimo para a redução de acidentes de trânsito.

logo Outubro rosa

Você sabia que o mês de Outubro é destinado à prevenção do câncer de mama? Você, mulher, pode pensar: O que isso tem a ver comigo? Tudo! Em qualquer idade é bom cuidar da saúde, além do mais ter informação para ajudar alguém também é importante. Confira a Campanha Mundial Outubro Rosa e previna-se, porque com saúde não se brinca!

ícone calendário escolar

Está ansioso(a) para saber como ficou o Calendário Escolar 2014? Então, o calendário para o próximo ano já está pronto. Vale lembrar que devido à Copa do Mundo Fifa, haverá um calendário para a capital e outro para os demais municípios paranaenses. Confira e programe-se!

ícone formulário


Então é isso, você, também, pode participar da construção do ambiente enviando suas colaborações e sugestões. Acesse o formulário para enviar sugestões de temas para os próximos Assunto é!!!

Até mais!!!

Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se.
Recomendar esta página via e-mail: