Alunos

Boletim Informativo - Agosto e Setembro 2013

cabeçalho
E aí, galera, tudo certo?

Estamos num mês muito importante para quem está se preparando para o Enem. Faltam mais ou menos uns 50 dias para o tão esperado dia... Começamos a contagem regressiva para a prova que, além de avaliar o nível do Ensino Médio das escolas brasileiras, abre portas para a entrada no ensino superior, entre outros benefícios.

ícone simulados Enem SeedDe 09 a 13 de setembro acontece nas escolas estaduais o 1º simulado Gabaritando Enem 2013. Não deixe de participar. O treino é muito importante para quem quer se dar bem. Fique atento, logo haverá a divulgação das datas em que os gabaritos e videoaulas comentadas estarão disponíveis no Portal.


ícone videoaulasNo fim de setembro, uma série inédita de videoaulas preparatórias para Enem vai ao ar. Os programas serão transmitidos pela TV é-Paraná. Procure qual o canal da é-Paraná na sua região e assista às aulas como uma forma de preparação para o Enem.


ícone guia de redações enemRedação! Como está a sua preparação para essa parte da prova?  A partir deste ano, as correções serão mais rigorosas, "brincadeirinhas" como ocorreram em anos anteriores serão desconsideradas. Acesse o guia de redação do Enem 2013 e conheça o que será cobrado nas competências avaliadas.


Mudando um pouco de foco...

ícone cursos técnicosNo dia 16 de setembro começam as inscrições para 55 cursos técnicos ofertados na rede estadual de ensino. Você pode se inscrever até 20 de setembro. Aproveite, inscreva-se e entre com "tudo" no mundo do trabalho!!!

Então, é isso, pessoal, espero que estas notícias e dicas ajudem você a se preparar em seus estudos!!!

Lembre-se de que você também pode colaborar conosco através dos Canais de colaboração.

Até mais!!!

Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se.
Recomendar esta página via e-mail: