Alunos

Notícias

23/10/2017

Locais de prova do Enem 2017 já podem ser consultados

Assessoria de comunicação/Seed

Já estão disponíveis para consulta os locais em que os estudantes farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017. As informações podem ser acessadas no site enem.inep.gov.br/participante/#!/inicial. Para conferir o local de prova, é necessário digitar o número do CPF e a senha cadastrada durante a inscrição.

Este ano, as provas do Enem serão realizadas nos dois primeiros domingos do mês de novembro (dias 5 e 12). O gabarito será divulgado também em novembro. Os resultados do exame serão conhecidos apenas em janeiro.

Os portões serão abertos das 12 às 13 horas. As provas terão início às 13h30min. No primeiro domingo os candidatos farão as provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias e redação. A duração é de 5h30min.

No segundo domingo será a vez das provas de Matemática e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias com duração de 4h30min.

MATERIAL DE APOIO - Os estudantes da rede estadual de ensino que farão as provas contam com um reforço. A Secretaria de Estado da Educação disponibilizou gratuitamente o novo Simulado – Gabaritando o Enem 2017 para acesso público. O material permite aos estudantes simular e verificar o desempenho dos conteúdos previstos no exame.

Veja mais: www.educacao.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=7263

Esta notícia foi publicada em 20/10/17 no site www.educacao.pr.gov.br. Todas as informações são de responsabilidade do autor.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.