Alunos

Notícias

17/04/2015

Abertas inscrições para Câmara Mirim 2015

Assessoria de Comunicação/Seed


As inscrições para o projeto Câmara Mirim vão até 30 de junho pelo site da Câmara dos Deputados. Estudantes do 5º ao 9º anos do ensino fundamental podem participar enviando um projeto de lei de sua autoria. O objetivo é promover junto aos participantes uma vivência, na prática, de democracia e de cidadania.

O Câmara Mirim é uma ação que simula a atividade legislativa, desde a elaboração do projeto até a votação em Plenário. Os participantes fazem o papel de deputados mirins e apresentam, debatem e votam três projetos de lei.

As inscrições podem ser feitas pelo endereço: www.plenarinho.leg.br/camaramirim/2015/projetos-enviados/camara_mirim_formulario

Para quem optar por enviar a proposta via Correios, a data final é 22 de junho. O endereço para envio é: Plenarinho Câmara Mirim - Palácio do Congresso Nacional Câmara dos Deputados. Ed. Anexo I, 15º andar, sala 1505. Praça dos Três Poderes. Brasília/DF - CEP: 70160-900.


Esta notícia foi publicada no site http://www.educacao.pr.gov.br/ em 17/04/2015. Todas as informações são de responsabilidade do autor.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.