Alunos

Notícias

23/03/2015

Alterações no calendário esportivo oficial

Assessoria de Comunicação/Seet

O calendário esportivo oficial 2015 da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo (SEET) sofreu alterações em relação às datas divulgadas em dezembro de 2014. Essa mudança ocorreu em decorrência do novo calendário escolar onde foram afetados os Jogos Abertos, Jogos da Juventude e Jogos Escolares.

A primeira competição do ano será os Jogos Escolares, com suas regionais começando em maio. Os Jogos Abertos vêm em seguida, com a regional iniciando no mês de junho. Já os Jogos da Juventude terão suas regionais em julho.

Em 2015 as competições organizadas pela Secretaria do Esporte e do Turismo prometem reunir mais de 150 mil atletas, árbitros, técnicos e dirigentes. As sedes das fases regionais, macrorregionais e finais de cada uma das competições do estado serão divulgadas posteriormente pela SEET.

As datas das competições foram definidas respeitando alterações no Calendário da SEED, devido a paralisação das aulas ocorridas no início do ano letivo.

Novo Calendário

Esta notícia foi publicada no site www.esporte.pr.gov.br em 20/03/2015. Todas as informações são de responsabilidade do autor.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.