Alunos

Notícias

22/04/2014

Barão do Serro Azul já está com inscrições abertas

Assessoria de comunicação/Seed

O concurso "Barão do Serro Azul e sua relevância para a História do Paraná" 2014 já está com suas inscrições abertas. O objetivo do concurso, uma parceria entre a Secretaria de Estado da Educação e a Associação Comercial do Paraná (ACP), é fazer com que os alunos conheçam a vida e o trabalho do Barão do Serro Azul, bem como contribuir para a formação cidadã dos estudantes da rede pública estadual paranaense.

Podem participar estudantes do 6º ao 9º anos do ensino fundamental, sob a orientação de um professor. Os alunos devem produzir uma composição musical exclusiva, de gênero livre sobre o tema: “Barão do Serro Azul e sua relevância para a História do Paraná”. É obrigatória a formação de grupos com 3 (três) integrantes.

As escolas têm até 3 de junho para enviar trabalhos selecionados na própria instituição par as comissões julgadoras dos Núcleos Regionais de Educação.

Confira o regulamento e outras informações www.alunos.diaadia.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=1360

Esta notícia foi publicada em 16/04/14 no site www.educacao.pr.gov.br. Todas as informações são de responsabilidade do autor.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.