Alunos

Notícias

20/09/2012

Estreia em outubro o Programa Minha História

A partir de outubro a Coordenação de Multimeios da Diretoria de Tecnologias, por meio da Web Rádio Escola, estreia o programa Minha História, que terá a voz da comunidade escolar.

Assim sendo, os ouvintes estão convidados a produzir e compartilhar pequenos arquivos de áudio, com depoimentos conforme as temáticas sugeridas.

De início, o programa quer disponibilizar a participação de alunos e ex-alunos numa homenagem aos profissionais da educação da Rede Estadual de Ensino do Paraná, tendo como temática, a comemoração ao Dia do Professor.

Para participar, é preciso gravar um áudio ou escrever um pequeno texto, tendo como base as seguintes questões:
1) Você tem (ou teve) um(a) professor(a) que marcou seu período escolar?
2) De que forma ele(a) o fez? Ou qual foi o motivo?

Período para o envio: até 05 de outubro de 2012.

Orientações

Roteiro:
a) Nome e idade do participante.
b) Cidade.
c) Nome da escola.
d) Nome do homenageado.
e) História.

Arquivos de áudio:
- a história deverá estar adequada ao roteiro;
- duração: no máximo, 2 (dois) minutos;
- tamanho: máximo de 5 MB;
- formato/extensão do arquivo: MP3 ou OGG;
- não deve conter fundo musical;
- não serão permitidos áudios com conteúdos ofensivos ou palavras vulgares (palavrões).

Para quem não puder gravar o áudio, há possibilidade de enviar apenas o texto. Lembrando que a história deverá estar adequada ao roteiro e não exceder meia lauda.

Para participar, acesse o formulário.

As histórias selecionadas serão veiculadas na Web Rádio Escola durante a semana do Dia do Professor.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.