Alunos

Discussões


E você, o que pensa sobre o assunto? Deixe a sua mensagem e colabore com a nossa discussão!


Nome:  Jonathan De Oliveira Lima
E-mail:  jonathandeoliveiracosta@gmail.com
Enviado em:  13/06/2017 19:03
Mensagem:  Bom! Eu acho que bullying é uma prática que algumas pessoas usam para sobressair sobre outras com desvantagens,no qual um é o agressor e o outro a vítima. Tal prática que resulta em traumas psicologísticos ou até mesmo em agressão física, pode trazer sérios problemas para o futuro da vítima.

Nome:  ester
E-mail:  esteregu@hotmail.com
Enviado em:  13/07/2016 16:22
Mensagem:  eu já sofri essa agressão é muito ruim, o bullying deve ser detido agora , adultos ,crianças e adolescentes podem sofrer essa agressão , então é melhor prevenir agora

Nome:  Priscila Gomes Baran.
E-mail:  baranpriscila@mail.com
Enviado em:  03/05/2016 13:03
Mensagem:   Bom pra começar Bullying não é um assunto que gosto de falar.Eu já sofri muito na escola com isso,por ser gordinha,por religião,por classe social.Não é nada bom se sentir rejeitado,menos que os outros.Eu não sei se superei,mas o fato que hoje eu não busco ser igual a alguém,mas sim entender quem eu sou,quais são minhas qualidades e defeitos,e que todas as pessoas sem exceção tem suas virtudes e pontos falhos.O importante na vida é você saber respeitar as diferenças.Jamais esquecer que você tem valor e não precisa provar a ninguém. A partir do momento que estamos bem conosco,estamos fortes suficiente pra lidar com o comportamento dos outros em relação a nós seja ele de aprovação ou rejeição.Esse é meu pensamento.

Nome:  clodoaldo dos santos
E-mail:  clodoaldogcm@gmail.com
Enviado em:  27/03/2016 13:14
Mensagem:  com relação ao bulling,os adultos e principalmente adolescentes,compreendem melhor o assunto,as vezes por terem sido vítimas ,expectadores ou mesmo autor,porém o corpo docente escolar deveria trabalhar mais com crianças na prevenção e na tranformação de formadores de opinião.

Nome:  Laura Gomes
E-mail:  Laauirraaaaaa@gmail.com
Enviado em:  23/10/2015 21:17
Mensagem:  Ja sofri bulliyng .. Me chamavam de Garibalda .. Sofri muiito .. Na minha opinião esse assunto deveria ser trabalhado mais nas escolas .. Pois muitas pessoas se escondem e deixam de viver sua vida .. Por agressores que se sentem melhor do que as vítimas ..

Nome:  Demison Merces
E-mail:  demison.merces777@hotmail.com
Enviado em:  04/02/2015 22:37
Mensagem:  Esse é um problema muito sério, que pode causar grandes prejuíjos à formação cognitiva dos jovens. Esse assunto precisa ser debatido em sala de aula, os alunos precisam saber que o coleguinha do lado não é seu inimigo, e sim seu companheiro, e os que sofrem o "bullying" tem que estar ciente que não se pode ficar calado, já que a maioria se isolam e não comunicam à coordenção da escola e/ou aos pais. Precisamos erradicar esse problema, para que nossos jovens cresçam sem medo do futuro e do próximo.

Nome:  Anniiynhaa
E-mail:  anamarconssin@hotmail.com
Enviado em:  17/05/2014 22:30
Mensagem:  Olá meu nome e Ana bom já sofri muito com isso mais aprendi muito por que se não querem que faca isso com você então não faça isso com o seu próximo ainda mais colega de sala, emprego ,entre outros. Assim na minha opinião eu acho que isso pode ser prevenido nas escolas com palestras e demostrando que isso faz as pessoas ficarem com grandes traumas na vida futura.

Nome:  Jhenyffer
E-mail:  jheniffervitoriaferreira@hotmail.com
Enviado em:  24/04/2014 12:25
Mensagem:  Olha pra falar bem a verdade eu acho o Bullyng um absurdo.Porque eu acho que ninguém é igual então em vez das pessoas que praticam o Bullyng julgar eles deviam parar e pensar porque muitas pessoas sofrem com isso e não é só no Brasil e sim no mundo inteiro!! :)

Nome:  Matheus Rocha da Silva
E-mail:  matheus.rocha17@hotmail.com
Enviado em:  19/06/2013 16:37
Mensagem:  o bullying é um assunto muito sério, e de responsabilidade de todos, do que sofre, do que agride e do que silencia. Apesar de ser desagradável falar de tal assunto, é necessário conversar com os alunos, pois, no fundo o agressor agride porque se sente inseguro sobre aquela pessoa. Resumidamente, é preciso discutir sobre tal assunto, porque no fundo ninguém fica contente com o bullying.

Nome:  jennifer mayara macena da silva
E-mail:  lalavidaloka@hotmail.com
Enviado em:  19/06/2013 14:21
Mensagem:  Eu acho que o bullying é inaceitável, não deve existir, porque pode prejudicar muito as pessoas.

Nome:  Thomas Augusto Lourenço
E-mail:  thom.maluco@hotmail.com
Enviado em:  18/06/2013 11:23
Mensagem:  Eu acho que Bullying é uma coisa muito feia, que ninguém gostaria de sofrer com isto. Devemos respeitar os outros do mesmo jeito que queremos ser respeitados.

Nome:  Renan Tsutomu Yoshinaga
E-mail:  renan_yoshinaga@msn.com
Enviado em:  18/06/2013 10:45
Mensagem:  Eu acho que o bullying só acontece porque as pessoas não conseguem coomprender o jeito de viver de cada um.

Nome:  Carol do Santos
E-mail:  carollllasantos@gmail.com
Enviado em:  17/06/2013 14:41
Mensagem:  Bullying é um grande mal que a sociedade precisa combater.

Nome:  Renato da Silva
E-mail:  renasilva@gmail.com
Enviado em:  17/06/2013 14:26
Mensagem:  O problema do bullying deve ser discutido e dialogado com professores, alunos e gestores. Nessas discussões todos apresentarão soluções para que cada pessoa possa contribuir para ter um melhor convívio e respeito.

Nome:  Râmica Aguiar
E-mail:  ramicaguiar@hotmail.com
Enviado em:  12/06/2013 21:01
Mensagem:  O bullying é uma agressão praticada por um indivíduo que não se coloca no lugar da pessoa que está sendo agredida, é uma das agressões mais comuns nos dias de hoje, pois ela pode ser física ou verbal e as vezes dificil de identifica-lo Devemos colaborar e ajudar pessoas que sofrem com esse tipo de agressão, pois isso pode causar danos piscológicos a qual pode vim sofrer várias consequências esse individuo agredido. Vamos colaborar e acabar com o bullying.

Nome:  Lindomar Henrique
E-mail:  lindomar_01@hotmail.com
Enviado em:  12/06/2013 21:00
Mensagem:  Bullying= É ridiculo as pesssoas tem que apreender a se respeitar mais.

Nome:  Bruna
E-mail:  machadocolegio@gmail.com
Enviado em:  12/06/2013 16:25
Mensagem:  O Bullying é um crime.

Nome:  Elizangela
E-mail:  elizangela_cristina123@hotmail.com
Enviado em:  12/06/2013 14:54
Mensagem:  Devemos nos conscientizar de que todos são diferentes e respeitar aqueles que estão à nossa volta. Afinal respeito é bom e todo mundo gosta.

Nome:  emilly
E-mail:  emilly_verenka@hotmail.com
Enviado em:  11/06/2013 06:52
Mensagem:  Nosso grupo discutiu o assunto e concluimos, que o bullyng é um ato cruel praticado com frequencia nas escolas, e que deve ter consequências severas para que o praticante possa aprender a lição, para dar e receber o respeito o que é de direito do cidadão.

Nome:  Camila dos Santos
E-mail:  camilinha_emanuely10@hotmail.com
Enviado em:  07/06/2013 22:09
Mensagem:  O bullyng têm sido uma prática muito comum na sociedade contemporânea, e afetado principalmente os membros da escola. A maioria dos indivíduos que sofrem bullyng demonstram um comportamento diferenciado, estes podem apresentar momentos não raros de isolamento, desânimo na realização das atividades habituais e cabe a todos nós enquanto profissionais/e ou futuros profissionais da educação estar atento ao que acontece na sala de aula, nos corredores da escola, e quando ocorrer esta prática fornecer atendimento as vítimas, promovendo palestras que envolvam toda a comunidade escolar para acabar com o Bullyng.

Páginas: (1) 2 3 »
Deixe seu Comentário
Seu nome
Seu e-mail
Mensagem
Digite o código abaixo *

CAPTCHA imageRecarregar CAPTCHA

Voltar    Imprimir Página