Alunos

Minha banda

Já pensou em ter seu clipe produzido pela TV Paulo Freire?

Se você tem música autoral e quer mostrar o seu trabalho, mande para cá. O Minha Banda apresenta videoclipes de artistas da rede pública de ensino do estado do Paraná.

Quem pode participar: Podem participar professores, funcionários e alunos regularmente matriculados na rede pública de ensino do Estado.

Critérios de seleção: As músicas devem ser autorais e inéditas. Dessa forma, as produções que não estiverem dentro desses critérios serão desconsideradas.  Uma comissão de análise avaliará o conteúdo e a qualidade técnica das músicas, sendo reservado a esta comissão a decisão sobre a viabilidade de produção do videoclipe.

Tema: A temática é de livre escolha dos produtores, contudo não serão aceitas produções que façam apologia ao uso de drogas, sexo, violência ou quaisquer tipos de intolerância.

Formato: O formato de áudio deverá ser enviado em .mp3 e o vídeo, em .avi.

Como participar: As produções deverão ser enviadas, por e-mail, para cpm.seed@escola.pr.gov.br, acompanhadas de um release resumido do artista ou banda.

Você ou alguém da sua escola também tem produção de música autoral? Manda pra gente, vai que você também aparece aqui na TV Paulo Freire.


Assista aos clipes já transmitidos pela TV Paulo Freire:
Recomendar esta página via e-mail: