Alunos

Concurso Criando na Sala de Aula

O concurso 'Criando na sala de aula: a Educação no Estado do Paraná' é uma ação da Secretaria de Estado da Educação (Seed) sob a coordenação do Departamento de Educação Básica (DEB). Seu objetivo é valorizar o trabalho artístico produzido pelos estudantes, sendo uma das ações em comemoração aos 70 anos da Seed-PR.

Quem pode participar:

Podem participar estudantes matriculadas(os), que frequentam as instituições de ensino da Educação Básica da rede pública estadual paranaense, sob a orientação de uma(um) docente que esteja lecionando em 2017.

Período de inscrição:

De 01 de março a 14 de abril de 2017.

Etapas do concurso:

1ª etapa - Escolar: Cada escola deverá selecionar um trabalho para enviar ao Núcleo Regional de Educação (NRE).
2ª etapa -
Regional: Cada NRE selecionará um trabalho para enviar à Secretaria de Estado da Educação (Seed) e concorrer à próxima etapa.
3ª etapa -
Estadual: A comissão da Seed verificará as produções, no que diz respeito à documentação e aos critérios estabelecidos no regulamento; os aprovados irão para a etapa de votação on-line.
4ª etapa -
On-line: Os trabalhos irão para votação no ambiente Alunos, do Portal Dia a Dia Educação. No caso de empate na votação on-line, o prazo será prorrogado por mais 48 horas.

ícone premiação
Premiação
ícone documentos oficiais
Documentos
ícone vencedores
Vencedores


ícone de contatoDepartamento de Educação Básica
(41) 3340-1682 | 3340-1719
artedeb@gmail.com
Recomendar esta página via e-mail: