Alunos

Boletim de final de Ano - Alunos

cabeçalho
E aí, galera, tudo bem?

Chegamos ao final de mais um ano... 2014 está findando! Durante esse tempo, com certeza realizamos muitas coisas. No entanto, é preciso fazermos um balanço do que aconteceu para avaliarmos se alcançamos os objetivos propostos.

Com o ambiente Alunos do Portal Dia a Dia Educação não é diferente. Ao fazermos um balanço desse ano, ficamos muito felizes por percebermos que consolidamos ainda mais a nossa parceria.

Em 2015, desejamos continuar trabalhando para trazer a você, aluno, um Portal Dia a Dia Educação ainda melhor. Além do compromisso de mantê-lo sempre informado e de publicar conteúdos que o ajudem no seu crescimento acadêmico, teremos algumas novidades: o ambiente Alunos ganhará um novo layout, mais atrativo e dinâmico; também implantaremos uma nova busca, mais eficiente, que facilitará o acesso aos conteúdos procurados e, por fim, teremos um repositório para os recursos digitais.

Esperamos que você continue navegando em nosso Portal e se sinta parte dele. Suas ideias e colaborações deixarão esse espaço com a sua cara!

A equipe do Portal Dia a Dia Educação deseja a você e sua família boas festas e um próspero ano novo.

Contamos com você em 2015!!

Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se.
Recomendar esta página via e-mail: