Alunos

Enem - Locais e Datas das Provas

logo enemAs provas serão realizadas nos dias 03 e 10 de novembro de 2018, com início às 13h30min, horário oficial de Brasília-DF, em todas as unidades da Federação.

Nos dias de realização do Exame, os portões de acesso aos locais de provas serão abertos às 12h e fechados às 13h, sendo estritamente proibida a entrada daquele que se apresentar após o fechamento dos portões. Recomenda-se a todos que compareçam ao local de realização das provas até as 12h, de acordo com o horário oficial de Brasília-DF.

O Exame será constituído de 1 (uma) redação em língua portuguesa e de 4 (quatro) provas objetivas, contendo cada uma 45 (quarenta e cinco) questões de múltipla escolha.
No primeiro dia de aplicação do Exame serão realizadas as provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Ciências da Humanas e suas Tecnologias, com duração de 5 horas e 30 minutos.
No segundo dia de aplicação do Exame serão realizadas as provas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias, com duração de 5 horas.

O Exame será realizado em todos os Estados da Federação, no Distrito Federal e nos municípios indicados no Anexo I do edital. Os locais de provas serão informados no cartão de confirmação da inscrição e no sistema de divulgação de local de prova, no endereço eletrônico.
Recomendar esta página via e-mail: